Notícia publicada em: 04/02/2016

Vereadores apresentam indicações de melhorias

Quatro indicações de melhorias e providências foram apresentadas pelos Vereadores de Ibirama na sessão ordinária na quarta-feira, 3, que marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2016. Todas as indicações serão encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo para as devidas providências.

O vereador Nilton José Pinto apresentou indicação na qual solicitou ações do Executivo em proporcionar um novo espaço físico para o Conselho Tutelar.  De acordo com o vereador, as atuais dependências utilizadas pelos conselheiros são precárias e não permitem o devido atendimento à comunidade.  O vereador ainda apresentou outra indicação,  na qual solicita a implantação de uma lombada física no leito da Rua Mato Grosso, no Bairro Ribeirão Areado, cujo trecho verifica-se excesso de velocidade e risco aos moradores.

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) também apresentou duas sugestões de melhorias que serão  encaminhadas ao Executivo. Silva solicita a construção de uma cancha de bocha na sede da Associação de Moradores do Bairro Progresso e o fechamento de um buraco – aberto pela Casan -  no leito da Rua Christian Stribel, no Bairro Nova Stettin.