Notícia publicada em: 09/12/2014

Vereadores apresentam indicações ao Executivo

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou duas indicações ao Executivo Municipal na sessão do dia 8 de dezembro. Gilson solicitou que a administração busque providências junto ao Setor de Obras para alargar a rua Adolfo Koebel em toda a extensão, bem como realizar a macadamização e patrolamento da referida via. De acordo com o vereador, a rua é muito estreita, o que dificulta o tráfego de veículos.

Outra indicação apresentada pelo vereador é para que uma área de lazer seja colocada à disposição dos moradores do Conjunto Habitacional Padre José Brandel (Rua Friedrich Schlegel, Bairro Operário). Gilson Disse que um terreno localizado ao lado do loteamento é  pertencente à municipalidade, podendo ser limpo e com algumas ações transformado em área de lazer já que as crianças acabam por brincar no meio da rua.

O vereador Valmor dos Santos (PP) aproveitou para apresentar indicação ao Executivo, onde pede o calçamento das ruas Oscar Mett e Reinhold Muller, no distrito de Dalbérgia.