Notícia publicada em: 11/04/2018

Vereadores apresentam 10 indicações

Foram apresentadas 10 indicações de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.  São elas:

- Colocação de dois bancos ao longo da Rua Três de Maio, no centro da cidade, no trecho  que dá acesso ao Hospital Doutor Waldemiro Colautti.

- Instalação de uma academia de ginástica ao ar livre e parque infantil, próximo ao Ginásio de Esportes João Moretti.

- Colocação de placas identificativas de denominação à Rua Belo Horizonte e da Rua Fritz Gustavo Kroeplin, no centro de Ibirama.

- Pavimentação e instalação de luminárias na Rua Belo Horizonte e da Rua Fritz Gustavo Kroeplin, no centro de Ibirama.

- Realização de estudos objetivando a elaboração de projeto de Lei que reajusta os vencimentos dos servidores municipais ocupantes do cargo de Técnico em Enfermagem e Auxiliares de enfermagem

- Patrolamento, macadamização e posterior pavimentação do leito não calçado da Rua Princesa Isabel, no Bairro Bela Vista.

- Patrolamenro e macadamização dos leitos da Rua Marechal Rondon e Almirante Tamandaré,  localizadas no Bairro Ponto Chic; e Ruas Pastor David Quintino, Alfredo Braatz e Guilherme Quesinski, todas transversais da Rua Blumenau.

- Recondicionamento do leito calçado da Rua Joinville, que apresenta imperfeições em vários trechos.