Notícia publicada em: 07/11/2013

Vereadora pede implantação de vagas de estacionamento no centro

A vereadora Marilene C. Krause apresentou a indicação 219/2013, a ser encaminhada ao Executivo, para a necessidade da implantação de vagas de estacionamento em locais públicos e privados que visem a atender, prioritariamente, as pessoas com dificuldade física e idosos.

Marilene solicita que estas vagas sejam criadas em número equivalente a 2% das vagas totais, seguindo as normas técnicas e a regulamentação já disposta no Plano Diretor do município.  A vereadora assinala que, em praticamente todo o centro do município, não há vagas para este público.  “Pedimos que, inicialmente, estas vagas sejam disponibilizadas em locais de grande movimento como bancos, supermercados e consultórios médicos”, disse.