Notícia publicada em: 10/03/2015

Vereador pede manutenção de repetidoras

O vereador José Vanderlei da Silva (PSD) apresentou indicação  ao Executivo de Ibirama para que adote providências para resolver o problema da ausência de sinal das repetidoras dos canais abertos de televisão. “Uma boa parcela da população ainda não possui antena parabólica e assiste os programas de televisão através dos sinais captados e distribuídos pelas repetidoras, que apresentam problemas com certa freqüência”, assinalou.

O vereador assinalou que a manutenção das repetidoras, localizadas na Serra Mirador,  são de responsabilidade da prefeitura. “Acontece que essas repetidoras apresentam problemas constantes. Há três semanas, o sinal da Band está fora do ar”, assinalou.