Notícia publicada em: 18/11/2015

Vereador cobra instalação de lombadas na rua Guarany

O vereador José Vanderlei da Silva (PSD) voltou a reiterar, na última sessão (16) da necessidade de implantação de lombadas físicas ou faixas elevadas de travessia no leito da Rua Guarany, na localidade de Rio Rafael. Para o vereador, é uma medida pleiteada pelos moradores para dar mais segurança aos usuários da via. “Há poucos dias, tivemos novamente acidente grave nesta rua. Estamos atendendo a solicitações de moradores que cobram providências para garantir a segurança dos usuários da via”,  assinalou.

Silva esclareceu que a comunidade mostra-se agradecida com as obras recentes de calçamento da via mas que, em função das condições melhoradas de pavimento, muitos motoristas abusam da velocidade.  O vereador solicita que o Poder Executivo Municipal determine a realização do levantamento técnico necessário já que foi constatada a necessidade dessas lombadas.