Notícia publicada em: 20/12/2014

Valmor dos Santos é escolhido novo presidente da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Ibirama elegeu a sua nova mesa diretora para o ano legislativo de 2015 em sessão extraordinária, realizada na última sexta-feira, 19. O vereador Valmor dos Santos (PP), de 73 anos, foi eleito o novo presidente da Casa.

Uma única chapa concorreu ao pleito. A Bancada do PMDB, minoria na Casa, optou por não apresentar candidatos e votou em branco no processo aberto de escolha dos membros da nova diretoria.  Valmor dos Santos assumirá a presidência a partir de 1º de janeiro de 2015.

A composição da nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Valmor dos Santos (PP)

Vice-presidente: José Vanderlei da Silva (PSD)

1º. Secretário: Nilton José Pinto (PSD)

2º. Secretário: Clóvis Braatz (PSD)

O presidente eleito agradeceu o apoio dos colegas e enfatizou, “irei trabalhar em parceria com todos os colegas e em sintonia para representar bem a comunidade”.