Notícia publicada em: 02/11/2016

Tribuna Cultural: Dante Bonin destaca trabalhos à frente da Sociedade União

O presidente da Sociedade Desportiva União, empresário Dante Bonin, ocupou a Tribuna Cultural da Câmara Municipal de Ibirama na sessão ordinária do dia 1 de novembro para destacar sobre as ações à frente da entidade.

“O meu nome foi citado nesta Casa, associando àmim a falta de estrutura básica no campo do União por ocasião da realização do Campeonato Moleque Bom de Bola, promovido pela Fesporte há algumas semanas. Por isso, estou aqui para esclarecer a situação e destacar a importância da Sociedade União para o município de Ibirama”, destacou.

Bonin disse que assumiu a entidade  - juntamente com o campo – em situação precária, inclusive com contas atrasadas. “Acontece que passamos os serviços de exploração de bar do campo a terceiros, que ficaram com a responsabilidade de arcar com as contas de água e energia, o que acabou não acontecendo. Achávamos que estava tudo em dia", disse.

O presidente destacou que atualmente está tudo em dia e que as dependências do União - sociedade e estádio da Colina – permanecem à disposição da comunidade ibiramense.