Notícia publicada em: 19/04/2016

Três indicações foram apresentadas na última sessão

Três indicações de vereadores foram apreciadas e votadas na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 18.  O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD)  solicitou estudos por parte da Prefeitura Municipal para a desapropriação de uma rua ainda sem denominação – transversal da Nereu Ramos – para posterior denominação.

Já o vereador Nilton José Pinto  solicitou para que seja feito a restauração de uma ponte de madeira sobre o Ribeirão das Pedras.

Gilson ainda apresentou indicação para que seja efetuada uma análise sobre as constantes quedas de fornecimento de energia elétrica – bem como a demora para o reestabelecimento – no Bairro Ponto Chic.