Notícia publicada em: 15/03/2017

Trabalhos legislativos na Câmara Municipal

Nos trabalhos legislativos da sessão ordinária desta segunda-feira, 13, tramitaram quatro Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo,  e dois Projetos de Decreto Legislativo, oriundos da Mesa Diretora.  

Em primeira discussão, foram apreciados os Projetos de Lei que autorizam o ingresso do Município de Ibirama no Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS); a instituição do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial na plataforma web; e alteração do artigo 107 da Lei Orgânica Municipal.  Em discussão final, o Projeto de Lei 04/2017, revogou parágrafo de Lei Municipal.

Já os Projetos de Decreto Legislativo, também apreciados em primeira discussão, tratam da criação da Comissão Permanente de Pregão e de Licitação do Poder Legislativo Municipal.

Indicações

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou duas indicaçõesao Poder Executivo solicitando o recondicionamento do piso da passarela da Ponte de Ferro, localizada no trevo e que atende moradores da localidade de Ressacada,  além da instalação de bocas de lobo na Rua Marquês do Herval. 







Fale Conosco

(47) 3357-3803
 (47) 3357-3454

camara@camaraibirama.sc.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-Feira
07h às 13h

Em dias de sessão ordinária 08h às 12h e 14h as 17h

Rua 11 de Março, 42
Centro - Ibirama - SC
89140-000

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 sessões legislativas durante o mês, realizadas as segundas-feiras às 18:30 Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.