Notícia publicada em: 02/06/2015

Trabalhos legislativos do dia 1 de junho de 2015

Durante os trabalhos legislativos da última sessão (dia 1), os vereadores Nilton José Pinto (PSD) e Valmor dos Santos (PP) apresentaram indicação ao executivo Municipal na qual solicitam estudos para a elaboração de um projeto de lei que reavalie os vencimentos dos ocupantes dos cargos de psicólogo e fonoaudiólogo do Município. Os vereadores argumentam que a remuneração destes profissionais encontra-se defasada e bem abaixo dos pisos das categorias.

O vereador Nilton José Pinto apresentou ainda, pedido ao Executivo, para que seja feita obra de recondicionamento do trecho inicial da rua Arthur Schifter, cujo leito apresenta depressão e dificulta a passagem de veículos.