Notícia publicada em: 04/08/2015

Trabalhos legislativos da sessão de 3 de agosto

A abertura dos trabalhos legislativos da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3 de agosto, foi marcada pela leitura do teor da mensagem de três projetos de lei de autoria do Poder Executivo e apresentação de duas indicações.

Os projetos de lei versam sobre suplementações e dotações orçamentárias e a disposição do serviço de acolhimento familiar no município.

O vereador Nilton José Pinto apresentou duas indicações nas quais solicita a instalação de iluminação pública em quatro postes existentes no início da Rua Palestina e o recondicionamento do leito do calçamento da Rua Padre Anchieta, no bairro Ponto Chic.