Notícia publicada em: 24/03/2016

Secretária de Saúde presta contas de ações na Câmara Municipal

O secretário de Saúde de Ibirama, Jucélio de Andrade, realizou nesta segunda-feira (21), aos vereadores e à população na Câmara Municipal de Ibirama, a prestação de contas da pasta no exercício de 2015.

A apresentação contou com informações como montante e fonte dos recursos aplicados no período, equipes mobilizadas, reformas e novas construções, além de ofertas e produção de serviços públicos.

Jucélio disse que, em Ibirama, o valor aplicado em saúde é superior  ao que determina a aplicação do percentual mínimo de 15%. “Somos o município que mais investiu na aquisição de medicamentos, consultas e procedimentos no Alto Vale no ano de 2015”, afirmou.

Disse ainda que todo o trabalho é realizado de forma transparente e contínua em todos os serviços, desde a atenção básica, passando pela atenção especializada e os atendimentos de alta complexidade, pensando sempre no cuidado e bem estar da população com base na promoção e prevenção à saúde.