Notícia publicada em: 11/11/2014

Rua do Lazer é proposta pela Vereadora Marilene

A vereadora Marilene Collet Krause (PMDB) apresentou na sessão de ontem (10/11) indicação ao Executivo Municipal, solicitando o bloqueio de parte da Rua Tiradentes, no centro da cidade para servir como área de lazer entre as 14 e 20 horas dos domingos.

A vereadora justificou que aos domingos nota-se considerável número de pessoas procuram áreas para a prática de esportes e brincadeiras. “A proposta é bloquear a rua Tiradentes para a passagem de veículos – sem prejuízo à fluidez do trânsito –e com isso dispor à comunidade um espaço para poderem caminhar, correr, pedalar, andar de patins, skate e outros equipamentos esportivos”, destacou Marilene.

A Polícia Militar pode auxiliar na orientação do fluxo de veículos e os pedestres, para dar segurança a todos.