Notícia publicada em: 10/05/2016

Resumo da Sessão Ordinária de 9 de maio

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 9 de maio, foram apresentadas duas indicações parlamentares e discutido um projeto de lei em primeira discussão.

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) solicitou para que seja efetuado o serviço de substituição de lâmpadas queimadas da rede de iluminação pública nas ruas dos bairros Ponto Chic e Nova Stettin. Já o vereador José Vanderlei da Silva (PSD) solicitou a restauração da ponte de madeira na localidade de Rio Rafael Cedro, já que se constitui na única passagem para os moradores.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei que denomina Escola Municipal André Miguel, no bairro Nova Stettin. A autoria é do vereador Valdemar Schaefer (PMDB).

Na palavra livre, os vereadores Dalmir Sartor, Jucélio de Andrade, Valdemar Schaefer, José Vanderlei da Silva e Gilson Ferreira ocuparam a triuna para manifestarem opiniões e comentários de temas de interesse comunitário.