Notícia publicada em: 29/09/2015

Resumo da Sessão Ordinária de 28 de setembro de 2015

Os trabalhos legislativos da Sessão Ordinária do dia 28 de setembro tiveram a apresentação de duas indicações de vereadores e a apreciação, em primeira discussão, de  projetos de lei e de proposta de emenda à Lei Complementar que trata do Plano Diretor.

Os vereadores apresentaram as indicações, que serão encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo, solicitando  providências para a implantação de uma faixa elevada para pedestres no leito da Rua Marques do Herval, nas proximidades do início da Rua João Weidmann e a colocação de iluminação pública em vinte e um postes existentes ao longo da Rua Nereu Ramos.

Os projetos de lei, discutidos nesta sessão seguirão para a votação final na próxima semana. São projetos que versam sobre o sistema municipal de educação e o serviço de acolhimento em Família Acolhedora em Ibirama.

A proposta de emenda ao Projeto de Lei Complementar 02/2015 foi proposto pela 1ª. Comissão em decorrência do Projeto apresentado pelo Executivo Municipal que trata de adequações ao Plano Diretor do Município.