Notícia publicada em: 04/11/2015

Resumo da Sessão Ordinária de 03 de novembro de 2015

Os trabalhos legislativos da Sessão Ordinária do dia 03 de novembro foram marcados pela apresentação de uma indicação de melhoria em espaço público e aprovação de projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

Na apresentação da indicação parlamentar do vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD), foi solicitado ao Poder Executivo para que sejam efetuados consertos na calçada onde se encontrava o antigo Ponto de Taxi, localizado na esquina das Ruas 3 de Maio e Ibá Goitacazes dos Reis.  De acordo com o vereador, a calçada encontra-se destruída, gerando desconforto e reclamação dos moradores.

Em votação final, foi aprovado o Projeto de Lei 74/2015, que dispõe sobre o Conselho Tutelar no Município de Ibirama, cujo órgão permanente e autônomo é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na palavra-livre, os vereadores ocuparam a tribuna para exporem opiniões e discutirem temas de relevância para o município.

CÂMARA DE IBIRAMA, JUNTO COM VOCÊ, FAZENDO UM MUNICÍPIO MELHOR

Compareça às sessões, reuniões, audiências e solenidades da Câmara de Ibirama. Venha conhecer o legislativo e participar do processo democrático que a Casa exerce ao criar e aprovar leis que beneficiam a coletividade. Participe você também.