Notícia publicada em: 23/02/2016

Prefeito em exercício saúda Legislativo pelo apoio

O Prefeito em exercício de Ibirama, Francisco Asbreno Lohn, marcou presença na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de segunda-feira, 22, para cumprimentar os vereadores em virtude dos trabalhos legislativos de 2016.

Lohn levou a mensagem do Executivo aos vereadores. “Quero parabenizar o presidente Gilson e todos os demais vereadores pelo trabalho que realizam pelo nosso povo, pela nossa cidade. Aqui temos o apoio dos parlamentares que acreditam no trabalho do Executivo e têm nos ajudado a realizar uma administração comprometida com a comunidade”, disse ao iniciar o seu discurso.

O prefeit  agradeceu ainda todos os vereadores pela condução séria e austera do orçamento da Casa em 2015,  possibilitando a devolução de mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais. “Esse recurso devolvido pela Câmara (R$ 1 milhão)  foi de fundamental importância para a nossa administração em 2015”, afirmou. Disse ainda que a austeridade também será palavra de ordem em 2016. “Deveremos ter, em todo o país, um ano muito difícil em termos de recursos. Os municípios pequenos e médios serão, novamente, os mais afetados”.

O presidente da Câmara, Gilson Ferreira da Silva disse que “temos tido um trabalho construtivo entre o Poder Legislativo e Executivo. O diálogo é o melhor caminho e nos orgulhamos de ter essa relação harmônica e respeitosa que queremos ver prosperar cada vez mais entre esta Casa e o Poder Executivo”, finalizou.