Notícia publicada em: 11/10/2016

Precariedade na telefonia rural preocupa vereador

O vereador José Vanderlei da Silva (PSD) destacou na última sessão da Câmara Municipal de Ibirama (dia 10) o descaso que os moradores das localidades do interior estão passando com o serviço de telefonia móvel. Citou, em especial, a localidade Rio Rafael, onde há dias os moradores vêm reclamando da operadora Oi devido à falta de comunicação com os aparelhos ‘mudos’ durante dias.

Para o vereador, a operadora OI, que mantém o serviço de telefonia nas áreas rurais “não está nem aí para a reclamação dos moradores”.  “Notamos que as operadoras em geral estão voltadas a atender grandes centros e as áreas rurais estão deixadas de lado. Quando os usuários ligam reclamando do sinal, não recebem atenção devida e o problema sempre persiste”, enfatizou.

José Vanderlei da Silva reiterou informações de moradores, de que várias vezes a operadora já foi advertida sobre o problema, mas até a presente data nada foi feito. Além do descaso, eles ainda reclamam que pagam as contas, mas não estão recebendo o serviço. Por enquanto, sobram reclamações. 







Fale Conosco

(47) 3357-3803
 (47) 3357-3454

camara@camaraibirama.sc.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-Feira
07h às 13h

Em dias de sessão ordinária 08h às 12h e 14h as 17h

Rua 11 de Março, 42
Centro - Ibirama - SC
89140-000

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 sessões legislativas durante o mês, realizadas as segundas-feiras às 18:30 Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.