Notícia publicada em: 11/11/2014

Moção de pesar à família de Jorge Luiz Oliveira da Costa

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou, na sessão do dia 10 de novembro,  Moção de Pesar à família de Jorge Luis Oliveira da Costa, falecido no dia 21 de outubro, aos 52 anos de idade.

Jorge residia na Comunidade de São Cristóvão. Era casado com Zenir e pai de Rodrigo, Rafael e Renan e avô de Stefani, Iuna e Nícolas. Natural de Blumenau, passou a residir em Ibirama no ano de 1978. Trabalhou como rádio técnico por 27 anos. Residindo na localidade de São Cristóvão exerceu a função de ministro da eucaristia na Capela São João Batista e da Matriz Santo Huberto, participando também como cursilhista. Foi presidente da Associação de Moradores. Era respeitado por seus dotes morais e sociais.

Cópia da moção assinado por todos os moradores foi entregue à família enlutada.