Notícia publicada em: 16/12/2014

Indicações são apresentadas ao Executivo

O vereador Valmor dos Santos (PP)  apresentou, na sessão de ontem, 15, mais uma indicação ao Executivo Municipal onde solicita obra de calçamento no Distrito de Dalbérgia. Desta vez, o vereador pede a pavimentação na Rua Siegfried Reiner, que é uma via densamente povoada. Os moradores têm manifestado reiteradas reclamações pelo excesso de poeira nos períodos secos.

Já o vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou indicação na qual solicita a instalação de um aparelho de ar-condicionado nas dependências do SAMU, localizado na Rua 25 de Julho. Segundo o vereador, os funcionários do SAMU trabalham em condições desconfortáveis nos dias quentes e a instalação de um aparelho de ar-condicionado pode melhorar esta situação. O vereador lembrou ainda que inúmeros medicamentos armazenados junto à unidade acabam deteriorando-se rapidamente em função das altas temperaturas.