Notícia publicada em: 26/11/2014

Indicações apresentadas na sessão do dia 24 de novembro

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 24 de novembro,  foram apresentadas quatro indicações que serão encaminhadas ao Executivo Municipal para providências. São elas:

Indicação nº 142/14 – De autoria do vereador Gilson Ferreira da Silva, solicitando o fechamento de buracos existentes na Rua Franz Roedel, nas proximidades do pavilhão de Eventos, no centro da cidade.  O vereador reforçou ainda que a pavimentação apresenta muitas fissuras  que estão se transformando em buracos, prejudicando o trânsito no local.

Indicação nº  144/14 – Do vereador Dalmir Sartor, que solicita a confecção de placas padronizadas para serem instaladas defronte às propriedades rurais, contendo publicidade relacionada com os produtos agrícolas ali comercializadas.  Sartor justificou dizendo há localidades em Ibirama que recebem turistas e que tem interesse em conhecer ou adquirir produtos agrícolas.

Indicação nº  145/14 – Do vereador Dalmir Sartor, que solicita a numeração dos postes de energia elétrica onde se acham instaladas a iluminação pública existente no Município de Ibirama.  Assim, argumenta o vereador, facilita também o trabalho de manutenção e/ou substituição de lâmpadas.

Indicação nº 146/14 – Do vereador Nilton José Pinto, que solicita que sejam mantidos contatos com a empresa CELESC para providenciar a remoção de dois postes na rua Pedro Paulo Muller, no Bairro Anchieta.