Notícia publicada em: 25/05/2017

Economia é palavra de ordem na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara de Ibirama, Valdemar Schaefer (PMDB), em conjunto com os demais vereadores do município tem adotado a tônica da economia de recursos na legislatura ibiramanense.

As medidas incluem ajustes e cortes como a redução de viagens e diárias. “A única despesa acordada neste primeiro semestre, de grande importância, foi a participação de três vereadores na XX Marcha a Brasília, onde os edis puderam participar de debates e contatos com deputados federais para apresentação de pleitos do município”, disse.

Schaefer disse que a economia gerada será repassada ao Poder Executivo para aplicar em obras e serviços em benefício à população.  O presidente também destacou a transparência da Casa que através do portal de internet, como Portal da Transparência, ou no expediente, todos os funcionários estão instruídos a esclarecer quaisquer dúvidas. 







Fale Conosco

(47) 3357-3803
 (47) 3357-3454

camara@camaraibirama.sc.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-Feira
07h às 13h

Em dias de sessão ordinária 08h às 12h e 14h as 17h

Rua 11 de Março, 42
Centro - Ibirama - SC
89140-000

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 sessões legislativas durante o mês, realizadas as segundas-feiras às 18:30 Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.