Notícia publicada em: 26/04/2016

Duas indicações são apresentadas

Os vereadores Gilson Ferreira da Silva (PSD) e Dalmir Sartor (PMDB) apresentaram duas indicações de melhorias na última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 25 de abril.

Silva solicitou que sejam instalados protetores de sol (cortinas) em todas as janelas dos ônibus que transportam as crianças que freqüentam os Centros de Educação Infantil. O vereador disse que são várias as reclamações que apresentam queimaduras de pele em função do sol.

Já Sartor apresentou indicação para a necessidade de determinar urgentes providências para a reforma de uma quadra de esportes na localidade de Nova Stettin. O vereador argumentou que a quadra existe há vinte anos e necessita de reformas o quanto antes.

Na abertura dos trabalhos legislativos, foi feita a leitura de ofício da Associação Ibiramense de Ciclismo (AIC) que posiciona-se contrária a decisão de se construir uma Unidade Básica de Saúde no terreno que abriga a pista de bicicross e skate, ao lado do Centro de Eventos.