Notícia publicada em: 08/10/2013

Dia do Prefeito é lembrado na Câmara Municipal

O Dia do Prefeito, comemorado no dia 07 de outubro, foi lembrado pelo presidente da Casa, José Vanderlei da Silva, na última sessão da Câmara Municipal.  Para muitos cidadãos, ser prefeito é fácil, mas na verdade o administrador público municipal vive em constante angústia.  O prefeito é cobrado em relação à prestação de serviços públicos e convive com as imensas dificuldades. Ele sofre na pele as imensas agruras da falta de recursos financeiros, da limitação dos recursos humanos, dos inúmeros obstáculos que se opõe à vontade de bem administrar os municípios ou de bem exercer o papel de gestor municipal.  Ser prefeito não é fácil, mas vale a pena entrar na luta por melhoria de condições de vida de seus munícipes.