Notícia publicada em: 06/11/2017

Departamento de Cultura em destaque na Câmara

O Diretor do Departamento de Cultura de Ibirama, Gregory Kietzer, fez uso da Tribuna
Cultural na sessão desta segunda-feira, 6,  para expor os trabalhos em andamento. Assinalou que o Departamento conta com uma estrutura composta de professores de música, teatro, coral além de banda municipal, arquivo histórico e biblioteca.

Também expôs as principais atividades realizadas e outras que estão em andamento neste ano, tais como a programação artística dos 83 anos de emancipação de Ibirama, o Grito Rock, participação em  espetáculos e encontros, música e teatro nas escolas, encontro de corais, concurso de fotografias, contação de histórias, organização do Natal.

Assinalou ainda que a área de Turismo também está agregada na pasta e que estão sendo desenvolvidos trabalhos como a Elaboração de Pontos Turísticos e o Calendário de Eventos.