Notícia publicada em: 28/05/2015

Cinco indicações aprovadas na sessão de 25 de maio

Indicações aprovadas

O trabalho legislativo da Câmara de Vereadores de Ibirama na segunda-feira, dia 25, teve cinco indicações aprovadas e que serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou pedido para que seja implantada a macadamização e esgoto pluvial na rua Palestina. Segundo Gilson, nesta localidade, o esgoto corre a céu aberto e estrada apresenta condições precárias de trafegabilidade.

O vereador Nilton José Pinto (PSD) apresentou três indicações, solicitando a pavimentação das ruas Alfredo Braatz e  Guilherme  Quisinski, ambas ruas localizadas no Bairro Padre Anchieta, além da pavimentação asfáltica das ruas Ilhabela e Iguape, no Bairro Operário.  Por fim, em indicação conjunta, Gilson Ferreira da Silva e Nilton José Pinto pleitearam ao Executivo Municipal a ligação entre as ruas Henrique Strey e Almirante Tamandaré, no Bairro Ponto Chic.