Notícia publicada em: 10/02/2015

Atividades na primeira sessão ordinária de 2015

Quatro indicações foram apresentadas na primeira sessão ordinária de 2015, ocorrida no dia 2 de fevereiro.   O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD)  apresentou duas indicações ao Poder Executivo nas quais solicita o desentupimento de bueiros existentes na Rua Rio do campo, no Bairro Bela Vista. Outra indicação do vereador foi o pedido de limpeza da margem esquerda da Rua Leonardo Dopke, no Bairro Nova Stettin.

O vereador Nilton José Pinto (PSD) apresentou duas indicações solicitando a pavimentação das ruas Júlio Lunelli e Sido Taschner, no Bairro Taquaras e da Erwin Kopsch, no Ribeiro Areado.

Além disso, cinco projetos de lei de autoria do Poder Executivo deram entrada na Casa de Leis e serão submetidas à discussões nas comissões competentes.