Notícia publicada em: 15/03/2016

Apresentação de Gerente Regional da Educação fica para dia 11 de abril

A apresentação na Câmara Municipal de Ibirama,  da Gerente de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Isolânia Wippel, para esclarecer questões relacionadas às exigências para matrículas na rede estadual de alunos do ensino médio, principalmente para aquelas que desejam estudar no período noturno, ficou remarcada para o dia 11 de abril.

Isolânia enviou ofício informando da impossibilidade de comparecimento na sessão do dia 14, como era previsto.

Como nas próximas duas sessões estão programadas as apresentações do Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira e do Capitão da Polícia Militar de Ibirama, Jônatas Davi de Souza, o comparecimento da gerente isolânia foi postergado para abril.

Noa dia 7 de março, a  vereadora Marilene Collet Krause (PMDB) apresentou requerimento para que se pudesse esclarecer sobre o assunto, já que há muitas dúvidas quanto às exigências no momento da matrícula para se estudar no período noturno, como a apresentação de comprovante de emprego.  De acordo com Marilene, a Gerente de Educação pode esclarecer também questões relacionadas ao transporte escolar dos alunos no período noturno.