Notícia publicada em: 18/02/2016

Adriano destaca início de ano letivo em Ibirama

O vereador e líder do governo, Adriano Poffo (PMDB)  ocupou a tribuna  na sessão ordinária do dia 15 para informar que o ano letivo em Ibirama começou bem, sem pendências e atendendo um grande numero de estudantes.

Poffo assinalou que somente na rede municipal de ensino, neste ano, estão sendo atendidos cerca de 2.500 alunos, nos centros de educação infantil e escolas.  Outra informação importante destacada pelo vereador, é de que as filas de espera para as creches zeraram com a entrada em funcionamento do CEI Sigolf Radloff, no centro da cidade.  “Essa creche está funcionando inclusive com o horário estendido, possibilitando o atendimento de crianças cujas mães trabalham durante todo horário comercial”, disse.

Valdemar Schaefer complementou com a informação de que o CEI ainda não foi inaugurado, pois não está concluído. “Falta o calçamento e ajardinamento do espaço, cujas providências estarão sendo licitadas pelo Município nos próximos dias”.